No carnaval tem samba, bailes, festas, as noites sem dormir, os dias de sol, o verão e o melhor de tudo os dias de folga. Então a melhor coisa é se programar para esse feriadão para poder estar bem descansado, em boa forma e com muita disposição.

   Para Perder Barriga Rapidamente

   Você quer ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
   Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estômago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

   Perder Gordura na Barriga

   Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como emagrecer o rosto, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer ao cardápio para emagrecer e ser uma pessoa ativa.
   A melhor maneira de se livrar da gordura da barriga envolve três principais fatores: exercício, dieta e sono.
   Fazer dieta não é ruim para a saúde, mas fazer uma boa dieta é sempre saudável e útil para a vida. Escolher seus alimentos para comer, que pode mantê-lo saudável e forte.

   Existem alimentos que mantém sua barriga cheia por muito tempo e ajuda você a manter-se longe de alimentos com açúcar, carboidratos e processados.

Aveia
   Aveia é rica em fibras e também ajuda a manter a barriga cheia por muito tempo. Aveia também ajuda as pessoas com açúcar no sangue quando há uma queda no nível de glicose.

Amêndoas
   As amêndoas são boas para a saúde e para manter-se em forma e forte de dentro para fora. Ela mantém o estômago cheio. Sempre que a fome aparecer pegue um punhado de nozes em vez de comer qualquer lanchinho.

Proteína em Pó
   Para manter a barriga lisa, a fome extra tem que ser substituída por um Shake de proteína em vez de qualquer lanche. Ela ajuda na construção muscular e também na queima de gordura do corpo. A proteína em pó contém aminoácido que é uma escolha saudável para o corpo saudável.

Azeite
   Se você estiver realmente planejando obter uma barriga lisa, então você tem que cortar o uso dos óleos que são facilmente disponíveis no mercado. Tente ter azeite que ajuda a controlar a fome. Ele também ajuda a controlar os níveis de colesterol do corpo.

Ovos
   Coma esta proteína para perder gordura da barriga e outras gorduras também. Os ovos contêm vitamina B12, que o corpo precisa para metabolizar a gordura.

Carne Magra
   Carne magra é bom para perder gordura da barriga, ela tende a queimar mais gordura do que os carboidratos. Carne de peru ou de peixe tende ser mais magra.

Peixe
   Peixe tem ácidos gordos bons que ajuda na perda de peso facilmente. Ele tem gorduras que são boas para a saúde e para o corpo. O ômega 3 em peixes é uma boa fonte de ácidos graxos. Salmão e atum são as melhores.

Grãos Integrais
   Começar a comer pão integral que é bom para a perda de peso, especialmente a partir da barriga. É uma fibra que ajuda a manter a barriga cheia por muito tempo, trocar alimentos de farinha branca por grãos integrais.

Vegetais Verdes
   Os vegetais verdes são uma boa fonte de vitaminas e minerais que ajuda a manter a linha da cintura. Barriga lisa pode ser obtida através do consumo de vegetais verdes como brócolis, espinafre e alface. Vegetais verdes são carregados com fibra e poucas calorias. Tendo salada antes da refeição é a melhor ideia para emagrecer.

Manteiga de Amendoim
   Tem niacina que ajuda a manter o sistema digestivo em boa forma. Ele também ajuda na prevenção de inchaço da barriga. Manteiga de amendoim tem gordura, mas é boa para a saúde, então sempre limitar e não comer mais do que duas colheres de sopa por dia.

   Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:



Fonte: Rosi Feliciano do blog regime.blog.br


3 Comentários

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  2. Saber o que comer é essencial pra conseguir perder barriga. Alimentos que ajudam nosso organismo a trabalhar melhor e gastar o que está acumulado ajuda muito. Boas dicas de alimentos no seu post. Eu tenho algumas outras no meu site. Sinta-se à vontade pra visitar.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do seu blog. Parabéns. Pra quem estiver procurando dicas, receitas saudáveis e rotinas de exercícios para perder barriga eu recomendo esse site. Tem muita coisa boa e de fácil leitura pra quem quer correr atrás do prejuízo.

    ResponderExcluir