Olá gente, tudo bem? Como foi o feriado de carnaval? Eu fiquei em casa no bloco unidos da preguiça!!
   Não sei na cidade de vocês, mas aqui tá um calor da bixiga. Quem tem cabelo grande então, pensa que sofrimento. E por isso hoje eu vim aqui para dá uma dica para vocês e explicar um pouco para quem não tem o conhecimento sobre. 
   Vim falar de Long Bob, hoje. Tá! Mas o que é Long Bob, Gabi?
   Long Bob é um versão alongada do famoso chanel. A única diferença é que o Long Bob é um corte, repicado ou não, abaixo dos ombros, onde as pontas da frente são maiores que a parte de trás do cabelo.
   Além de lindo, sexy e moderno, o Long Bob é leve e proporciona volume, dá para brincar bastante com o corte. E sabe qual a coisa melhor? Dá para prender tranquilo, pois com esse calor, quem aguenta ficar com as madeixas soltas?!
   Aqui vai um mini passo a passo para quem quiser arriscar fazer em casa.
   Para vocês ficarem ainda mais por dentro de como é o corte, vou mostrar algumas fotos.

Antes | Depois


Famosas que entraram na onda:



   Eae, o que acharam? Eu particularmente adorei, mas não estou preparada ainda para fazer uns cortes desse no momento, quero curti mais o meu cabelo grande. O melhor que todos os tipos de cabelo pode adquirir esse corte. 
   Esperam que tenham gostado da dica. 
   Fiquem com Deus, Tiau!!


3 Comentários

  1. Muito bom,estou doida pra cortar mais sem coragem,kkk
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. apostei nesse visual ano passado e fiquei apaixonada, to louca pra passar a tesoura de novo rsrs.

    visita meu blog http://larysilvah.blogspot.com.br/
    um beijo

    ResponderExcluir