Oii genteee, saudade aqui é mato, haha! Quanto tempo por um post descente, né verdade? E ae como foi o carnaval de vocês? Então, não deu para eu postar as fotos das unhas, é uma pena! Carnaval passou, e se eu postasse ia ficar um post meio retardatário. Enfim, depois de tanta folia, festa, bagunça, é tempo de descansar, não é? Pois é, venho aqui trazer 5 filmes, para vocês descasarem assistindo deitadinhos, que vão mudar a vida de vocês, alguns já até passou na televisão, mas não custa ver de novo, pois quando uma coisa é boa, vale a pena repeti-la. E o melhor que são histórias verdadeiras, que podem acontecer com qualquer um de nós. Então, Let's Go, baby!

1 - Um Amor Para Recordar (2002)


Landon Carter é um jovem sem metas, temperamental, irresponsável e não tem fé, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto com um garoto. Como punição, o diretor da escola o faz participar da produção de uma peça que está sendo montada, onde ele conhece Jamie Sullivan, uma garota certinha que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: que ele não se apaixone por ela, mas, com o tempo, eles acabam se apaixonando, quando tudo parece estar bem, Jamie confessa a ele o um segredo que muda totalmente o rumo da história.

O segredo: Jamie confessa a Landon que ela tem leucemia. O pai dele paga as despesas do hospital, o qual eles se reconciliam. Landon pede Jamie em casamento. Os 2 se casam e já no final, ela morre. E o finalzinho, Landon vai até a casa do sogro e devolve o presente que Jamie tinha dado à ele. Termina Landon olhando o horizonte, num lugar onde ele e Jamie se encontravam.

2 - Uma Prova de Amor (2009)



Um casal, tem dois filhos (uma menina e um menino) e descobrem que sua filha mais velha está com Leucemia, então o médico sugeriu que tivessem um outro filho, cujo ajudasse a menina geneticamente na doença, no qual possibilitava dela ter mais duração de vida. Por fim, ele tiveram Anna, que por anos ela foi submetida a inúmeras consultas médicas, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander, um advogado que cuidará de seus interesses. E ao passar desse tempo sua irmã vai ficando com menos dias de vida, e por fim seu seu irmão do meio conta que sua irmã (Kate) que pedira para que ela fizesse isso pois já estava cansada e estava preparada para morrer e no fim Kate morre no hospital junto a sua mãe.

3 - Bullying Virtual (2011)



Taylor é uma adolescente que ganha um computador de aniversário e por descuido deixa o computador ligado, então seu irmão faz um simples brincadeira com ela, postando coisas inadequadas a rede social, e os alunos da escola onde ela estuda vê, e começa a fazer zoações com ela. E com isso ela começa a ter vários bullying tanto na internet quanto na escola, que por essas ocasiões Taylor isola de todos com o intuito até de se matar, onde ela descobre um grupo de apoio que ajudou-a e conseguiu a vencer esse pesadelo.

4 -O Impossível (2012)




Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus três filhos iniciam suas férias na Tailândiam em busca de alguns dias de sossego no paraíso tropical. 
Porém, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família relaxa na piscina depois das festividades de Natal, um terrível barulho surge do centro da terra. Maria, paralisada, vê à sua frente uma enorme parede de água suja que vem ao seu encontro. 

Esse filme é baseado em fatos reais.

5 - Marley e Eu (2008)



Durante a noite do seu casamento, e enquanto a neve vai caindo, os recém-casados John e Jenny Grogan decidem deixar para trás os difíceis Invernos de Michigan e partirem para sul, iniciando as suas vidas em West Palm Beach, na Flórida. Aí, eles conseguem trabalho como jornalistas em diferentes jornais locais, comprar a sua primeira casa, e fazer o seu caminho através dos desafios do matrimónio, de novas carreiras e, possivelmente, da decisão de constituir família… Inseguro, e não estando preparado para criar crianças, John confessa os seus receios ao seu colega jornalista, Sebastian, que lhe apresenta a solução perfeita: “Poderás dar um cachorrinho a Jenny. Não há nada melhor que isso", diz Sebastian. Então eles resolvem adoptar Marley, um "fofinho" e "gorducho" Labrador amarelo, que não tarda muito em crescer e transformar o lar dos Grogans num autêntico turbilhão…nada escapará à sua voracidade e irreverência! Mas John e Jenny percebem por fim que Marley - "o pior cão do mundo" – de alguma maneira fez vir ao de cima o melhor que existe neles… Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. 

Filme baseado no best seller de John Grogan.

Bom gente é isso, esperem que gostem da dica, eles são muito bons e valem muita e pena ver e rever. Fiquem com Deus e até a próxima, beijos e queijos ! :]




21 Comentários

  1. chorei muito com o caçador de pipas e o menino do pijama listrado!!muito bom,superindico!

    loryleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Marley e eu, aadoro!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ótima dica mesmo!!! um amor para recordar eu assisti, mas os outros ainda não! agora vou assistir!!! amei o bloguinho também! já to seguindo!!! se quiser dá uma passadinha lá no meu também...tomara que goste!! bjinhus,flor!!
    ✿ http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/ ✿

    ResponderExcluir
  4. Eu so assisti o primeiro entre todos esses. Mas esse 'Bullying virtual' parece ser muito legal. Tem tambem 'Amor sem fronteiras' que é muito bom, apesar do final tragico :/ the-paradiise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá amigaaa Já estou seguindoooo
    amei seu blog
    suas postagens são exelentes
    segue o meu?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    te espero lá ok?
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. já to de tmp e se ainda quer me fazer chorar, minha família me joga da ponte kkkk um amor pra recordar é lindo eu choro mesmo, pior que bebe de fralda cheia, os outros fiquei até com vontade mas vou guardar pra depois kkk

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  7. legal*-*

    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ja assisti os 2 primeiros,marley e eu nao assisti pq odeio filme de cachorro pelo fato de sempre chorar :( kkk o do bullying parece ser ótimo,vou assistir com certeza!!! vc ja viu o filme "lola" da miley? é ótimo também! Linda adoreeei seu blog *-* já estou seguindo,você pode seguir meu blog também? blogannabeatriz.blogspot.com Te espero lá,tenha um ótimo dia <3

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Me desculpe não comentar sobre o post (já falei de uma vez) prometo voltar e comentar!
    Mas o que eu quero mesmo é fazer uma pergunta, para você e outras blogueiras mais.
    Porque não procuremos interagir uma com as outras, ou com os outros para fazer do blog um lugar amigável? Porque, pelo que ando vendo, o blog é um lugar de 'competição" parece. E eu particularmente, quero começar mudando isso... é uma campanha? Não! É uma apelação! Vamos conversar mais e parar de pedir seguidores, vamos conquistá-los! O que você acha?

    Desculpe-me por favor, se deixei você triste por não comentar sobre o post?
    Volto, prometo!

    Beijos
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. AMO TODOS SEM MAIS <3
    FILMES MARAVILOSOS

    http://duploponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, adorei o post, esses filmes são lindos. O que mais gosto com certeza é Um amor para recordar :)

    adorei seu cantinho! bjinhus :*

    seguindo!
    Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, retribuindo a visita ao meu cantinho... desses 5 filmes o que mais amo é Um amor pra recordar... linnnddoooo.

    Parabéns pelo blog, e estou te seguindo.

    Bjs Glamurosos!

    http://glamourgirlsmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já vi Um Amor Para Recordar, Uma Prova de Amor e Marley e Eu. São realmente lindos!
    Assista Sempre Ao Seu Lado, tenho certeza que irá chorar também rs

    Beijos, Lari.
    http://metal-girlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. aaai mais eu quero é rir, na minha situação eu to chorando até com uma folha que cai da árvore kkkk #exagero ,já assistiu como estrelas na terra: toda criança é especial? aai eu choro com força, é lindoo de mais *----*

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  15. Eu sou viciada em Marley e Eu , é perfeito . E eu choro sempre quando assisto *---*
    Bem , eu tenho um blog faz uns 7 meses e não vejo nada de mundança ou melhora nele , e o jeito foi pedir ajuda . Será que você podia fazer uma visita lá e dizer o que acha do blog e se gostar seguir ?
    Eu já te sigo (: Obrigada desde já .
    Beijoooos !

    ResponderExcluir
  16. Se você nunca chorou em PROVA DE AMOR, você tem algum problema! O filme é muuuito lindo!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, adorei a seleção de filmes! Nem gosto de drama, mas vi quase todos!
    Ps- pequi tem gosto de que? :-)
    Bjs, Tati B - seguindo
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. acredita que destes filmes só vi o Marley & Eu? E como já tinha lido o livro, nem senti vontade de chorar o no filme, pq achei o filme MUITO fraco. hahaha mas preciso assistir os outros, vou por na minha listinha =)

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  19. Eu já assisti Um Amor para recordar, Marley e eu, são filmes muito bons e gostei muito da dica. Entrei no blog por causa do nome e estou seguindo. Um grande abraço!

    http://elaecrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Já assisti Marley e Eu, realmente faz chorar. Esse filme é incrivel!

    Beijos =)
    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir