Luzes acesas, casas decoradas, famílias reunidas e aquela mágica no ar que não deixa dúvidas: é Natal. Para muitas pessoas é uma data muito especial, comemorações, festas, festas e festas. Pena que não são todas que tem esse privilégio, como umas pessoas que nem lugar para morar tem, nem comidas e até mesmo famílias. Mas Deus há de fazer um dia o melhor para essas pessoas. Bem, como é meu primeiro post oficial, venho aqui mostrar alguns símbolos do natal que eu achei criativo.



Para aquelas pessoas que não estão com condição de comprar um guirlanda, vai ai uma bem facinha de fazer. Que é pegar os pregadores de roupa e um cabide, e é bem simples, barato e pode ser aproveitado depois.



Árvores Criativas 



Essa árvore vai para aqueles fissurados em leitura.



Árvore para as cozinheiras


E não podíamos esquecer dos pé de cana, haha !

É isso galera, como é começo de blog estou meio sem jeito ainda, mais logo vou me acostumando e vai ficar mais legal, espero. Portanto desejo um Feliz Natal para todos vocês, que seja repleto de paz, união, amor, enfim tudo o que há de melhor... aah e claro muitos presentes, né? Quem não gosto de presentes, haha! Beijinhos Gabi !



4 Comentários