Oláa linduxas, como estão? Bem, graças a Deus hoje estou livre de trabalhos, ebaaa! HOJE,haha! Então meninas, semana passada chegou na minha caixinha do correio meu prêmio de um concurso cultural no facebook, (sou uma verdadeira promonauta, na minha linha do tempo do face é cheio de sorteios,haha!) no caso eu ganhei como a foto mais curtida, e peeeeeeeeeeeeensa numa guria que ficou feliz, porque no mesmo dia que fui contemplada com esse prêmio, eu também ganhei mais dois sorteios, um da internet e o outra da rádio da minha cidade, esse dia eu tinha acordado com a bumbum virado pra lua, só pode kkkkkkkkkk! Aaah, essa semana eu ganhei um concurso cultural no facebook, é um kit só vai chegar na primeira semana de abril, quando chegar mostro procês!!
Já sei, vocês estão curiosa para ver meu prêmio num é verdade? haha! Então, let´s go baby!


É um monstrinho, num é lindo gente?? To tão xonada nele *-*
Ele tem até nome, não! (Não foi eu quem coloquei, haha!) O nome dele é chiclé, ele faz parte do Seed Puny, que são sementes de monstro insignificantes, são descartados pela mamãe monstro assim que nascem e precisam de cuidados especiais pra sobreviver, necessitam de bastante atenção e carinho!  Concerteza vou cuidar muito bem dele, haha!


Veio assim :]


Chifrinhos *-* 


Etiqueta da lojinha



Estou in love com o cartãozinho, gente !!  Amo, amo cartões*-*

Então gente, como vocês viram o produto é da loja Maenga Toys, vou falar um pouco dela, senão o post irá ficar muito grande e eu sei que depois muitas ficarão com preguiça de ler, rs!
 A loja Maenga Toys, é uma loja de Toy Art, tá! Mas o que é Toy Art
Então, Toy artdesigner toysurban vinyl, etc, são vários termos que definem o conceito de "brinquedo de arte". É um brinquedo feito para não brincar, dirigido para pessoas com idade acima de 14 anos - especialmente adultos - e com o intuito de colecionismo e/ou decoração. O toy art é, em síntese, uma "tela" em 3 dimensões para artistas e designers expressarem sua arte. Toy Art é manifestação contemporânea que se apropria do brinquedo para mesclar design, moda e urbanidade.
A lojinha faz vários toys, mas tem mais especialidade em monstrinhos, mas não é qualquer mostrinho são mostrinhos muito fofos, haha! Sou gamada neles, sério! aaaah ela faz também sua arte, ou seja, tu faz o seu desenho, manda e faz sua encomenda! :]


Esse foi uma das ganhadoras, do concurso também, haha! A felizarda desenhou seu monstrinho e eles fizeram o toy do mostrinho! A dona da loja é a Cris Corrêa, super gente boa, atenciosa, uma fofa!! 
Alguns produtinhos da loja:


Vou deixar os dados da loja aqui para vocês, caso se interessam entre em contato com a Cris :]


Enfim, é isso meninas tomaram que tenham gostado de conhecer um pouco a loja, o post ficou meio grande maaaaaas... aaah e se preparem que o próximo post tem surpresa, haha! AGUARDEM... fiquem com Deus, até a próxima. Beijos e queijos :]



20 Comentários

  1. AAAAAAAAAAAA, que coisa fooofa!
    eu adorei, essa loja é TUDO, que legal essa parte de voce criar seu proprio ursinho *-* Muito legaal!! rs

    Beijocas minha linda!
    http://arixmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofuriceeee!!!! lindosss!!Parabéns!!
    Tá rolando post novo!Aguardo sua visitinha!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha ele..
    Eu amo essas coisinhas.
    Estou seguindo seu blog.
    Tem sorteio lá no meu
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho!!! Adorei!!

    Está rolando um super sorteio lá no blog !

    O 1° do ano !!!

    UM KIT DE PINCÉIS ZOREYA E UMA PALETA DE SOMBRAS JASMYNE 3D

    Você não pode ficar de fora heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  5. Que fofuuuuuuuuuuura e que sorte heim ? Ter ganho os sorteios, pra ganhar 1 tá custaaaaaando KKK '
    seguindo flor, se gostar segue o meu tbm ? http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofuraaaaaaaaaa, amei *-*
    beijos
    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que máximo esse bichinho *------------------*
    Estou inlove com ele rsrsrsrsrs'

    Um super beijo, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo!
    A proposito o novo cabeçalho ficou muito lindérrimo!
    Ótimo Post!
    By: Nath
    Participe do Sorteio! Estamos te esperando por lá!

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que fofo, adorei

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mas que coisa mais querida o teu premio,eu tbm participo bastante de sorteios no FB ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que fooofo!!
    Realmente, você é muito sortuda!! haha Nunca ganhei nada em sorteios. Já até desisti :( kkkk
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. oi Gabi

    que bichinho fofo

    seguindo o blog

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Meu nome é Alfredo, tudo bem com você?
    Sou dono do Portal de Blogs Teia, um agregador de blogs de qualidade e gostaria de te convidar a divulgar seu blog em meu portal, é grátis e não necessita cadastro.
    Seu blog é muito bom, se encaixa em nossos requisitos.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre quis ganhar nesses concursos, mas nunca deu muito certo rs
    Super bacana o seu prêmio. É uma das coisas mais fofas que já vi *-*
    Parabéns!!!
    bjãooo

    Lindas imagens te esperam, visite: http://www.facebook.com/fmbonita

    ResponderExcluir
  15. kkkkkk que bichos mais dooidos, eu amei de maais, eles são de tecido anti alérgico? *--*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  16. aaaah, eu ameeei .. coisa linda esse monstrinho hahaha amo coisas 'inúteis' ♥

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  17. Oiee,vi seu blog no da Taci e adorei, já estou seguindo!

    Convido você e suas leitoras a conhecerem o meu também e, se gostarem, seguirem. Lá estará sempre cheio de novidades sobre moda, cabelos, makes, esmaltes, enfim, um pouco de tudo o que mais gostamos...Em breve também tem sorteio!

    http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/

    Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  18. Sortuda! Participo de 96480656 milhões de sorteios e não ganho nenhum.. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Sortuadaa..
    Participa la também..!

    Depois de uma passadinha em meu blog esta tendo SORTEIO..

    Canal:http://www.youtube.com/watch?v=EVy0v4SyvHg
    Blog: http://www.meninasabida.com.br

    Beijocass!!

    ResponderExcluir
  20. awwwwwwww que coisa mais fofa :O beijão

    http://coturnorosachoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir